sábado, 8 de outubro de 2011

Looks da semana passada

Oi pessoas, a pessoa aqui já está beeeem atrasada nos posts, não dá pra querer que eu lembre os dias dos looks né?! kkkkkk


Look: 1- blusa Madalena Collection, 2- top Riachuelo, 3- bermuda jeans TNG, 4- tênis All Star cano longo liiiindo que eu estava doida para ter um, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 6- óculos Ray Ban.

Look da mamis, usando blusa Peça-Chave Store.



Minha sis linda!! Raquel.



Look: 1- camiseta TNG, 2- short saruel, que era uma bermuda e eu cortei a barra, Riachuelo, 3- cinto Rede Galinha Morta (SP), 4- gladiadoras Spot Shoes, 5- bolsa Oskar Metsavaht para Riachuelo, 6- óculos Ray Ban, 7- pingente de bolsinha vintage Paula Vellos para Peça-Chave Store.

Look: 1- vestido C&A, 2- Havaianas, 3- óculos Ray Ban. Esse eu lembro o dia, foi no mesmo domingão do batizado de Artur, que eu cheguei em casa esbaforida de calor e troquei de roupa (tomei outro banho viu!!) para ir ao churrasco de aniversário do meu tio e depois emendei no Shock Bar para ver meu Flamengo ganhar!! Domingão movimentado esse viu, até cansei de escrever, kkkkkkk.

Nenhum comentário: