sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Visita ao Trichefs

Oi people, vocês ssabem que adoro mostrar os lugares legais da nossa cidade né, e tem uma lugar novo e especial aqui em Natal que todo mundo tem que conhecer, é o Trichefs. Uma delícia de lugar, super aconchegante, nada de barulho e nem de mesas uma em cima das outras, cada dia tem um cardápio diferente com várias opções. Eu amei muuuito, atendimento primeira classe e com cara de casa de amigos. Perfeito!! Abre todos os dias a partir das 15h até o último cliente.
Vejam as fotos do lugar, não há como não se apaixonar!!!!











Ontem à noite o cardápio era de massas e eu comi esse maravilhoso e inesquecível Penne com cogumelos frescos. Aff!!! Perfeição de sabor, recomendo demais!

Olha a entrada, parece que você está totalmente fora da cidade!!!! Para fugir da correria e do tumulto!

Essa da foto é a Priscilla Góes (look arraso!) que junto com a Monaliza e a Ítala, comanda o Trichefs. Quer conhecer? O Trichefs fica localizado na Av. Afonso Pena, atrás da loja Têca, não tem placa na frente, a entrada é por um portão branco que fica ao lado da loja, tem uma pessoa o tempo todo para abrir é só chegar e dizer que está indo para o Trichefs, qualquer coisa podem perguntar na Têca mesmo. 
Para reservas e saber do cardápio do dia, liguem para 9974 0074 - Priscilla.
Super recomendo!!!! Bjs

Um comentário:

sheyla xavier disse...

Poxa, que restaurante charmoso com ambiente bem aconchegante! Quando for a Natal irei conhecê-lo!!
bjokas