quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Leggings, usar ou não usar






Olá pessoas, eu já estava preparando um post sobre leggings, e agora com a sugestão da Vivian no post "Look peça-chave", resolvi postar logo. Bom, legging é algo que adoooooro, que no inverno continua, no inverno gringo está rolando, mas que para o verão não vi muito como aposta nos desfiles e revistas (só saiu uma página na Gloss de agosto), porém, não quer dizer que não possa ser usado. Até porque eu vou continuar usando, é claro que com cara de verão, mas vou continuar usando. Mil vezes uma legging a um jeans (isso é outro assunto que falo depois, nada contra quem usa, acho lindo, só não gosto muito de usar).
Acho as leggings super charmosas e confortáveis, dependendo da cor e do material podem compor looks bem legais, tenho as tipo meia, uma roxa e uma preta, a wet legging (aquelas de cirré) que aaaaaaamo, na verdade desta tenho duas, uma preta e outra de onça (ui ui ui) e a de suplex (a normal que todo mundo tem), todas com comprimento no tornozelo. Aconselho tomar cuidado somente com as proporções de corpo, mais uma vez vou me usar de exemplo, como falei em post anteiror, tenho 99 cm de quadril e agora adiciono pernas grossas, já não considero uma medida interessante para usar legging com a parte de cima mais curta, ou seja, acima do gancho da calça, o ideal é que esteja cobrindo o gancho, pode ser um chemisier, uma camiseta mais alongada, um t-shirt dress. Para quem é mais magrinha, está liberado usar tops mais curtos, de qualquer forma, bom senso é sempre bem vindo. As legging escuras usadas com scarpins ou peeps de salto alongam a silhueta, bom para quem é baixinha, neste caso também usar a parte de cima de cor escura ou da mesma cor da legging (que geralmente é preta) vai ajudar a alongar mais ainda. Separei algumas fotos para vocês terem idéias de como usar e abusar de leggings, vai uma com a minha versão também (digam o que acham!). Quem tiver mais dúvidas de como usar legging, deixe seu comentário ou então me mande um e-mail pela "conexão privada".Grande beijo.

Nenhum comentário: