quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Looks Natal Pensando Moda

Roberta Pimenta simples e chic, sempre dando a devida importância aos acessórios, vejam a bolsa e o colar de duas voltas. As cores frias caem super nela por causa do seu tom de pele. Atenção para o vestido com cintura deslocada, tem a função de alongar o tronco.

Essa menina é da moooda pode tudo!! kkkkk Isso é piada entre amigas estilistas, depois explico melhor. Dani recém chegou de Barcelona e veio com a cabeça cheia de referências, dá pra perceber né?! O vestido é sem comentários de lindo, TQC, zíper aparente e com drapeado na saia, lindo. E os sapatos!!?? lindo, lindos! O sapato cinza escuro com as meia-calça preta e o vestido de estampa escura, alongam bastante a silhueta também.

Léli é a menina básica, mas reparem que é um básico super bacana, afinal básico não deve ser sinônimo de sem gracisse (essa palavra não existe, eu seeeei!). A camiseta folgada + calça justa cropped (curta) caíram muito bem com a sandália abotinada que deu o peso ideal para a produção. Justo embaixo e folgado em cima. Linda!! E ela estava preocupada com o cabelo, afff!

Olha aí Andréa Lima lindíssima! Arrasou no escarpim nude que deu uma alongada nas pernocas, dando destaque para a saia que amei! Simples e chique!

Nenhum comentário: