segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Looks do Final-de-semana

Meu look para almoço de sábado: 1- aquela mesma regata fluo do outro post, da Riachuelo, 2- saia cintura alta, que era uma salopete e virou saia, da Riachuelo; 3 - rasteira Arruda; 4- cinto fininho Arezzo (veeeeeelho) 5- bolsa Cândido Couto Filho; 6- óculos aviador Ray Ban.

Aaaaaiii, adorei essa camiseta da Gizza! Para quem não se lembra é o Lino da turma do Snoop! Não sei se dá pra ver, mais tem uns strasses colados no lençol dele. Muita linda gente, já tinha falado aqui que amo camisetas com estampas bacanas né?! Ela disse que comprou na Rio Center.

Dani mais uma vez arrasando no seu look "voltando da Europa e adaptando à Natal". Amei a saia, que como é cintura alta + a meia preta + o sapato escuro deixa a moçoila com as pernas mais compridas. Se o tronco dela fosse muito curto ficaria esquisito, mas como ela tem medidas bastante proporcionaais, deu super certo!!

Olha Flavinha se amostrando!! rs Adorei a produção, como ela mesma diz, p-e-r-f-e-i-t-o!! Arrasou nega, cores claras ficam ótimas no seu tom de pele, o short está num comprimento excelente (não temos mais 20 aninhos né amiga?!), o sapato nude alongou mais as suas pernas, pois não deu contraste! Toda nude e linda! O cabelo dessa pessoa é sem comentários né?! Lindíssimo!

Nenhum comentário: