segunda-feira, 31 de maio de 2010

Looks P&B da semana passada

Oi pessoaaaasss!! Sumidinha eu né?! Pura falta de inspiração mesmo, é isso mesmo, não foi falta de tempo nem outra coisa, somente falta de inspiração, e como sou muita franca prefiro não enrolar e inventar outro motivo ou encher lingüiça com posts nada haver.

Semana passada foi a semana da TPM, aff!, e quando estou numa semana dessas não tenho muita criatividade nem gosto para me vestir, vai ver que foi esse o motivo da falta de inspiração. Mas, 2 dias da semana se salvaram (eu acho né?! rsrsrs, me digam vocês!) e por pura coincidência, reinou o P&B.

look 1: 1- regata preta Riachuelo, 2- camisa branca Riachuelo (da época que eu trabalhava lá como estilista), 3- bermuda Riachuelo, 4- cinto de tachas c/ duas voltas, comprado na 25 (ainda tenho um para vender, R$ 30), 5- Melissa Joy, by Alexandre Herchcovitch, 6- bolsa comprada no Bom Retiro. Look 2: 1- camisetão Sartorial (disponível sob encomenda), 2- wet legging Renner, 3- sapatilha Melissa, 4- colar de boquinha, ainda tenho 2 para vender, R$17, 5- bolsa Adidas.

5 comentários:

Janine França disse...

arrazou no oxford!!
não faz bolhas nos pés não?
bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Jan, não faz nenhuma bolhinha sequer, já é a segunda vez que passo o dia inteiro com ele nos pés, super confortável. Mas é claro que não uso sem meia, uso aquelas tipo sapatilha, cor da pele da trifil.

Jowzinha disse...

Essa é a meia ideal p usar com Melissa!!!
Adorooo!!!
Ai, Fê...
Axo q sou q nem vc...
Estou na "semana vermelha" como eu digo [kkkkkkkkkk] e tb ando sem nenhuma inspiração de me vestir!!!
Q sacoo!!!

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

kkkk, pois é Jowzinha, mulher tem dessas, ainda mais essa né?! Mas numa semana como estas é melhor ir no certeiro mesmo pra gente não errar, porque o risco é grande! bjs

Jowzinha disse...

Pois é...
Tô só no jeans e blusinha, jeans e blusinha!!!
Ei, esses dias vi seu love passeando por Ponta ali pertinho do Farofa d'água!!!

=**, Jowzinha