terça-feira, 25 de maio de 2010

Sábado no Pitanga

Sábado o destino foi o Pitanga, a Sonzera Band tocou por lá e é claro detonou, né?! O melhor é que foi mais uma oportunidade de juntar pessoas queridas que estiveram sexta no Sgt também. Estava com saudades meninas!!
De lá, fomos bater aquele rango bom no Cervantes!!!! Eu, Ju, Flavinha, Déa, Adri e Mirele. O papo e as risadas ainda estão rendendo! rsrsrs


Close no namorado tocando.

Renata

Olha a rasteira da Renata, que coisa mais liiiiinda!!!!

Andrezza

Flavinha, voltando às suas origens neutras e básicas de efeito.

Adri

Déa. Amei short, quero a sua camiseta na Alice de sexta e esse short amiga!! rsrsrs

Marcela. Gente, renda vai bombar no verão heim?!

Meu look: 1- camiseta com correntes Uma Graça, 2- saia C&A, 3- rasteira Arezzo, 4- cintos comprados na 25. Já vendi tudo, só tem mais um de 2 voltas com tachas, um dos que eu estou usando, 5- bolsa C&A.

E os tons neutros reinaram na noite...

Um comentário:

Madalena Collection disse...

Nanda, tô querendo ir a show do Sonzera, qd eles forem tocar me da um toque, msn... estou querendo encontrar vc e a Camilinha! Bjs... saudades!