segunda-feira, 10 de maio de 2010

São Paulo post 1 - Galeria Melissa

Olá pessoas queridas, volteeeeei!!! Depois de uma semana inteira em São Paulo batendo perna pra lá e pra cá, estou de volta ao meu paraíso, que é a minha Natal do coração. Mas, é claro que ir à São Paulo é sempre muito bom e por isso, além do trabalho deu para registrar momentos legais para postar aqui no blog. O primeiro post é da Galeria Melissa, que é linda e vale muito a visita, eu já conhecia, mas adoro ir lá.

Entrada suuuuper bacana da Galeria Melissa.

Melissas do Alexandre Herchcovitch

Melissas da Vivienne Westwood

Eu queeeeeeeero!

Eu queeeeeeeero muuuuuuuuito!!! Aff, linda essa Melissa, só não levei porque não ia caber na mala, rsrsrs, é sério!

Olha ela de perfil!! É claro que ela é da Vivienne Westwood né?! Arraso!!


Olha que linda a decoração com as Melissas dentro destas "bolhas".


Lindinha essa botinha!!! Ouw, quantos "inhos'!!

Essa é chiquérrima e custa uma baba!! Não lembro o preço.


Olha o oxford flocado de saldo do Alexandre Herchcovitch.
Eu tenho, eu tenho!!! A minha é preta.



Geral da loja

Olha que estilosas as vendedoras da Galeria Melissa, além de super simpáticas e atenciosas.

Mais das meninas.

Essa aí toda romântica é a Suelen (me desculpe se escrevi seu nome errado! Por favor me corrija, rs), a vendedora que nos atendeu com muita simpatia e educação. Como diria uma amiga minha, ela é uma fofa!!!

Meu look usando a minha futura Melissa: 1- vestido Sartorial, 2- wet legging Renner, 3- casaquinho Renner, 4- cinto comprado numa loja de bijous muito legal na 25, 5- Melissa que vai ser minha, rsrs

Um comentário:

Jowzinha disse...

Ãi, eu num posso ir num lugar desse senão eu morro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa melissa toda trabalhada no cristal, Fê, pelo menos aki em Natal custa 440 pila!!!

=**, Jowzinha