terça-feira, 18 de maio de 2010

São Paulo post 2- Mercadinho Chic

Mais um post de São Paulo. Passeando pela Orcar Freire, demos de cara com o Mercadinho Chic, uma feira super charmosa com expositores de moda e design, já deu para perceber que é muito legal né?! A cada edição, as marcas de renovam, ou seja, todo mês tem novidade.

Quem me conhece, sabe que eu sou doida por feirinhas e afins, e para me deixar mais doida, assim que entrei no lugar dei de cara com a Chapelaria Parafinus, que além de outras peças, tinha lindos Panamás originais à venda, aff!! Não tirei fotos, lesada!

Andando mais um pouco entre marcas de bolsas, bijous e pratas, encontrei a Alessandra Bizzeto da byzeto acessórios e etc..., que faz lindas headbands. Andando mais um pouquinho, encontrei posta-cartões, isqueiros, caixas de fósforo e outros artigos super bacanas, com estampas muito, mas muito legais, tudo isso na Babylon do Liberace (querido se escrevi seu nome errado, me corriga, por favor!).


A bonequinha da Byzetto

A doce Alessandra Bizetto, dona da Byzetto, acessórios e etc.... Gente, ela é o que passa na foto mesmo, super doce, gentil e educada.

Alessandra no seu espaço. Estão vendo o vídeo ao fundo? Então, fica passando imagens da própria Alessandra ensinando com usar suas headbands, a menina é criativa não?!


Cada headband mais linda que a outra!!!

Olha a que a Alessandra estava usando.

Todas as peças tem uma bonequinha na ponta. Uma graça né?!


Esse é o Liberace, da Babylon . É ele quem busca as imagens e aplica nos artigos mais inusitados.

Kit porta-bebidas, com copos e a garrafinha com a linguona do Stones.

Isqueiros, estilo Zippo.

Adivinha o que são estas coisinhas "grudadas" na parede?? São caixas de fósforo decoradas, que podem ter trocados somente os refis, e têm um imã para poder colocar na porta da geladeira ou onde a pessoa quiser.

Garrafitchas para colocar bebidinhas.

Cigarreiras que podem servir de porta cartões.

E aí, gostaram dos meus achados? Se forem à SP não deixem de passar pelo Mercadinho Chic. Bjus

2 comentários:

Jowzinha disse...

Gente!!!
Adorei os cantis!!!
Mto fofos!!!
E os zippos então???
Nem se fala!!!
Fê, vc tem algum contato desse cara?
Adorei tb as headbands!!!
Mto fofas e originais!!!

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Oi Jowzinha, ckica sobre o nome Babylon, está linkado no blog dele. Bjs