quinta-feira, 17 de março de 2011

Carnaval 2011 - As Barangas!

Olá pessoas!!!! Estava devendo as fotos do carnaval ainda, falei tanto das Barangas e não provei para vocês que realmente eu tenho coragem e de fato me embaranguei novamente no carnaval! rsrsrsrs
A seguir, vocês verão cenas fortes de puro terror e baranguisse!!!

As duas foliãs barangas do bloco, eu e minha irmã Raquel. Pois é, ninguém teve coragem! Vamos nos inscrever no Guiness Book como o menor bloco de rua do mundo! kkkkkkkk

Gataaaaa!!! kkkkk

Com vocês, Fernandona - A baranga saradona! kkkkkkk
Como isto aqui ainda é um blog de moda, vamos aos créditos do look: 1- regata de ginástica Riachuelo, 2- legging de ginástica C&A, 3- calcinha de biquíne da minha mãe, 4- tênis Adidas, 5- bolsa Santa Lolla, 6- peruca que peguei emprestada com a minha tia, 7- agora o mais importante, o super popozão da Fernandona, baranga saradona, 3 cangas de praia amontoadas. É muuuito agachamento! kkkk

Look da Baranga Lipada!! Madame total, ela odeia academia! kkkkkk

Um comentário:

Dayse Amaral disse...

KKKKK.... legal d+!!!

Bjo
www.belezabydayseamaral.blogspot.com