quinta-feira, 17 de março de 2011

LEVI’S® LANÇA NOVO FIT DA LINHA CURVE ID


Com a intenção de celebrar o sucesso da linha Curve ID e lançar sua nova calça, a Supreme, a Levi’s® convida as mulheres a brindarem e se orgulharem de suas curvas. No próximo dia 19 de março, na loja Levi’s do Midway Mall durante todo o dia as consumidoras terão atendimento e uma programação mais do que especial, com direito a prosecco, truffas Caffech e música comandada pela Dj Fam Mattos.

O evento ocorre concomitantemente nas lojas Levis do Brasil, México, Canadá e Estados Unidos.

Em Natal a madrinha do evento “Celebrando Nossas Curvas” é a advogada Jordana Asfora.

CURVE ID

Lançada em agosto de 2010, a linha Levi’s® Curve ID revolucionou o mercado feminino de jeanswear ao lançar produtos que vestiam as mulheres não pelo

tamanho, mas, sim, de acordo com as curvas de seu corpo.

Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s® era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com os três primeiros fits lançados – Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve, a Levi’s® conseguiu atender 80% dos tipos de curvas femininas. Desde seu lançamento, mais de 1 milhão de mulheres encontraram o jeans com caimento perfeito para seu corpo.

Para atender a parcela restante da população feminina, a marca está lançando a Levi’s® Supreme Curve, desenvolvida para acabar com as frustrações das mulheres mais curvilíneas, independente de seu tamanho. “Mulheres com um corpo realmente curvilíneo tem muita dificuldade em encontrar um jeans que caia bem, pois a maioria dos jeans é muito baixo nas costas, proporcionando desconforto e colocando as mulheres em situações constrangedoras quando se sentam ou agacham. Nós testamos a Levi’s® Supreme Curve em mulheres no mundo todo e a resposta foi incrível”, diz Robert Hanson, Presidente Global da marca Levi’s®.

Com o lançamento do novo fit, a marca espera atender 90% da população femininamundial.

As consumidoras podem encontrar seu Curve ID de duas maneiras: indo até uma

loja Levi’s® para ser medida por um dos vendedores ou acessando o link http://

www.levi.com.br/brasil/dfr_quiz.aspx.

Nenhum comentário: