segunda-feira, 21 de março de 2011

Oxford - Inspiração

A minha amiga Andrezza do Tudo e mais um pouco, comprou um par de oxfords e me pediu dicas de como usar. Bom, veio um perfume dele no verão passado e no inverno apareceu um pouco, digo assim, porque ele pode ter saído muito em revistas, desfiles, o povo da moda falou muito nele, mas acredito que neste inverno o bicho vai pegar e vai faltar oxford para quem quer.
Com isso tudo, foi fácil achar imagens que são pura inspiração para sair por aí de oxfords em vários looks diferentes! Eu adoro e já já vou providenciar o meu!






Amo 1

Amo 2



Amo 3




Gisele de oxford para Balenciaga, verão 2012.

Gostei tanto da pesquisa, que vou preparar outro post com muito oxford para vocês! Bjus

2 comentários:

Andrezza disse...

Nanda...adorei os look principalmente o com a mini saia jeans (amo 2), e amei os seus 3 look que vc amou também, vou comprar a minha mini e sair desfilando ela com meu oxford, tenho uma camisão parecidissimo com o da foto e aproveitando queria saber se ficava bonito com a camisa quadriculada também?! vou colocar você, no blog peça chave e claro meu oxford no post quinta, certo?! bjo grande

Fernanda disse...

Oi loirinha! com camisa xadrez também fica lindo, use sim! Bjus