quinta-feira, 24 de março de 2011

Looks de sábado - noite

Sábado à noite o love tocou no D. Vinícios com Rildo Lima e aproveitamos para ir e comemorar o aniversário da minha prima querida Marcela, que tem um irmão gêmeo, o Guga, que não pode ir porque estava doente. :( No mais, a noite foi ótima, super animada, cerveja gelada e música boa!

Look: 1- vestido que eu nunca lembro a marca e que estou morrendo de preguiça de levantar e olhar a etiqueta, mas eu acho que é Cor Doce, não sei ,rsrsrsrs, 2- rasteiras Arezzo, 3- bolsa Zara.

kkkkkk quase a mesma pose! kkkkkk

Minha irmã Raquel, usando um vestido que eu fiz pra mim, mas que ficou muito mais lindo nela!

A aniversariante Marcela, só sorrisos e cabelo novo!

Beth, com um brilho bem discreto e super bonito.

Minha amiga Fabi, só na tendência (odeio essa palavra! kkkk), usando tênis lindo com estampa liberty + camisa xadrez.

Nenhum comentário: