sábado, 16 de abril de 2011

Looks Brasil Fashion Designers - Terça

Oi people! Como vocês já sabem, fui a São Paulo nesta última terça-feira. Fui como enviada da Coluna Universo Moda do Correio da Tarde para substituir inteirinamente a Roberta Pimenta e cobrir o Brasil Fashion Designers etapa Sudeste, já que ela está cobrindo o Dragão Fashion.
Ainda tenho algumas coisas para postar sobre o evento, mas aqui estão os poucos registros de looks que fiz por lá, que são poucos, já que o foco era outro, mas como eu não consigo deixar de lado, aí estão eles, rsrsrsrs.

Galera do blog "O Tapete Cinza" que me parou para tirar uma foto minha, aproveitei retribui!!! Valeu galera, estou esperando a minha foto heim?! Bjs

Gente, essa é a Camila, jornalista de Goiânia e minha parceira de evento, uma pessoa adorável e que com certeza vou manter amizade pelo resto da vida!!! Mais uma "gente fina, elegante e sincera" que conheci!!! Linda!!!

Olha a sapatilha dela que ricaaaaa!!!! Cravejada de Swarovski!!! kkkkkk brincadeira! É uma sapatilha de plástico com os pontinhos pintados com brilho! Uma arraso né?! Total de efeito!

Meu look: 1- regata Zara, 2- saia feita de criação minha que mandei fazer na costureira, 3- jaqueta mega vintage UStop, alguém aqui lembra desta marca??? Mega sucesso nos anos 80. Bom, isso é o que minha memória registra, mas esta aí é de bem antes, pois minha mãe ganhou do meu avô quando ela tinha 18 anos, e ela continua super atual e linda. Essa, não vendo, não troco, não empresto (não é Flá?! piada interna) e nem mando para museu e também não deixo no carro com medo que aconteça alguma coisa e ela vá junto! kkkkk , 4- botas Arezzo, 5- bolsa Couro & Cia, 6- óculos Hugo Boss.

As botas mais confortáveis do mundo!!!! Além de lindas! É, minha meia era rosa! rsrsrs

2 comentários:

Camila Blumenschein disse...

Oi querida!!! Você é que é elegante!!! Gente fina somos n´so duas!! Hahahaha! Adorei tudo, principalmente a nova amiga que eu arranjei!!!! Saudade!!
Camila

Natália Marcelino disse...

Opaa! Obrigada pela foto! Vamos postar a sua em breve, houve um problema com o cabo da camera :( Mas postaremos linda! Obrigada!