segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Detalhes que fazem a diferença





Gente, vejam só como um pequeno detalhe faz toda a diferença. Minha irmã Raquel é super natural, não usa maquiagem (só de vez em quando) e sempre dá preferência ao conforto na hora de se vestir. Como já é muito linda, dificilmente algo fica feio nela. Mas como qualquer pessoa que segue um estilo mais despojado na hora de se vestir, tem que tomar cuidado para não parecer desleixada. Ontem, domingo chuvoso de dia dos Pais, ela resolveu colocar um vestido indiano que ganhou recentemente da nossa mãe, colocou uma rasteirinha lindinha e novíssima que comprou sábado e estava se sentindo muito bem e confortável com a sua ecolha. Eu e minha mãe olhamos e achamos que não estava muito bom, mas ela queria usar o vestido, que não tinha nada de errado, só estava deixando-a mais velha e sem graça. Lembrei de um cinto (daqueles que só serve para enfeitar) que tenho há muuuuuuito, muito tempo mesmo e corri para buscar. Enquanto eu estava tentando colocar o cinto e ela tentando escovar os dentes no banheiro, ainda deu tempo dela começar a esboçar um aarrghh!!! (porque ela não gosta desta moda de cintos sobre quadris ou marcando a cintura), mas logo que fechei o cinto a carinha dela já mudou, pois percebeu que um pequeno detalhe, faz toooooda a diferença. Na mesma hora peguei a máquina e registrei para dividir com vocês. Basta criatividade para mudarmos a cara de qualquer look que não esteja nos favorecendo.
Ah! A coisinha pequena e peluda que aparece no canto direito das fotos, é Sylvester Stallone, o nosso cãozinho de guarda! kkkkkkk Meda!
Beijosssss!!

Um comentário:

Raquel Araújo - Bióloga disse...

Preciso me acostumar a usar mais acessórios, pois não tenho paciência para me pintar nem gosto de salto alto. ;) Mas acho que a mulher pode se arrumar sem precisar desses artifícios. :)