quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Passeio pelo Midway sábado à tarde.

WM Collection

WM Collection

WM Collection

Vitrine da City Shoes

Vitrine da Arezzo

Oi pessoas, como já falei em post anterior sábado à tarde fui ao Midway. Pelas minhas andanças observei que as vitrines de algumas sapatarias estão em cores pastel, na Arezzo e na City Shoes Fabi (minha fotógrafa oficial) tirou fotos da vitrine mesmo, mas depois entramos em outra loja (Fabi foi comprar mais sapatos, em breve post especial com as escolhas dela, rsrsrs), a WM Collection, onde fomos atendidas pela simpática Keliane. Na WM observei que a loja estava quase toda em tons nude e pastel, ou em misturas de nude com cores fortes, bem dentro das apostas para o verão. Achei os sapatos todos muito bonitos, daí falei com a Margo, que é a gerente, e ela me deixou fazer umas fotos para colocar aqui no blog. Fora a coleção nova a loja tinha sapatos lindos da coleção antiga com até 50% de desconto.

A WM Collection fica no 3º piso do Midway Mall. Tel.: 3221 6595.

4 comentários:

Lui disse...

Menina, Keliane tá fazendo sucesso até aqui, kkkkkkkkkkkkk...
ela é ótima!!!
e a coleção tá linda mesmo!

Fabiana disse...

kkkkkkk
Quero só ver o post sobre meus sapatos...

Janine França disse...

De fato o nude embargou com tudo nessa nova estação, todas as lojas estão apostando firme e forte.

há uns 3 anos a arezzo tbm apostou bastante no nude e laços...e eu ainda tenho uma sapatilha linda deles.

A vale salientar que a liquida Natal ta rolando e muitas coisas que serão peças chave para o verão entraram nas sales araras.

bjnhs

Sol disse...

O nude não foi o q pintou nas festas de final de ano.O q bombou mesmo foram os sapatos coloridos ou 'fluor'.E q provavelmente, ficará nesse verão q esta vindo.