sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pequenas compras de verão

Acabei comprando estas peças também. O short liindo de onça na Riachuelo e a camiseta com estampa do Mágico de Oz na C&A. São mais duas paixões, estampa de onça e camisetas com estampas bacanas!

Inaugurei na quarta minha regata de estampa fluo, para ir no ateliê que produz minhas peças da Sartorial e visitar uma cliente. 1- regata Riachuelo; 2- wet legging Renner; 3- tênis Reebok; 4- bolsa Zara; 5- óculos aviador RayBan.

Todos estes tops lindos são da linha Pool da Riachuelo, e foram desenvolvidos pela minha querida amiga Dani, que é a estilista da marca. Essa menina tem muuuito futuro!!


Oi Pessoas, como eu gostei muito desta onda fluo, maassss não acredito que vingue por muitas estações, não resisti e comprei algumas blusas na Riachuelo (sábado no Midway) que oferece precinhos mais em conta, já que provavelmente não vou usá-las por muitas estações. Amei todas e comprei em tamanho G, para poder usar cobrindo o bumbum (era assim que minha mãe chamava quando eu era pequena, minha irmã ainda chama, kkkkkk), adivinha com o quê??? LEEEGGING!!! E já usei uma com a minha wet legging nova da Renner. Beijooosss

4 comentários:

Fabiana disse...

Segunda pele é??? rssss

Maysa Úrsula disse...

Ah, eu também tenho essa regata branca, hehehehe... É linda!!!

Fernanda disse...

Oi Maysa, manda uma foto sua usando a regata, mostrando a sua maneira de usar. Bjs

ana - hoje vou assim off disse...

Adorei o look e a sua inteligência: comprar em lojas mais em conta a moda que você quer usar, mas que sabe ter prazo de validade. Muito bom!

Nota 10! :)

beijos