domingo, 22 de novembro de 2009

Casamento da Karinne

Oi gente, pois é domingão à noite e eu aqui atualizando meu blog querido! Então vamos lá, sábado passado foi o casamento da minha querida amiga de infância Karinne com o queridíssimo Raí. Ai gente, foi lindo, o amor deles é lindo e estava todo mundo muito animado, eu só estava com muita saudade do meu love que não pôde ir porque estava trabalhando. Mas vamos lá a alguns vestidos lindos que fotografei na festa, não tem muitas fotos porque eu estava mais preocupada em me divertir né, massss, como não sou de ferro ainda cliquei alguns para colocar aqui, e é claaaaaro que não esqueci da noiva!!

Ótima escolha, vestido nude curto, mas nem tanto, com Peep toes e carteira de cetim na cor preta. Como minha amiga estilista Léli disse uma vez, o nude é excelente porque serve como uma tela para ser pintada da maneira que quisermos, sem esquecer o bom senso é claro. Look lindo, atual e atemporal.

Esse vestido é do jeito que eu gosto, modelagem simples e detalhes tudo! A cor é linda! A gata foi madrinha né gente, não podia deixar por menos.


Mais uma madrinha! Ela combinou muito bem o verde do vestido com carteira e sandálias de cetim cinza. Ah, o top desse vestido é excelente para quem tem pouco busto como ela, quem tem muito, nem pensar heim gente??!!!

Meu look: 1- vestido Sartorial, 2- sandálias Milazzo, 3- carteira de cobra fake Riachuelo, 4- jóias minhas e da mammy (amo muito esse brinco dela).

Sobre vestidos curtos em casamentos, em quase todos os dress-codes é permitido, só não no Black tie, mas creio que está mudando um pouco. Mas gente, não vamos exagerar tá?! Até o meio da coxa é um limite legal que garante elegância e mostra as pernocas de quem quer mostrar.

Cabelo e make-up por Flávio Costa do salão K-Bello's. E aí, arrasou não?! Metiiiida! rsrs Meninaaas, cabelo e maquiagem intactos até o fim da festa, vale ressaltar.

Serviço: K-Bello's, Av. Praia de Genipabú - Ponta Negra.
Tel.: 3081 2645.

Os noivos agradecendo a presença de todos.

Muita felicidade!!!!!

Ooooo noiva linda!!! Adorei o vestido amiga, muito lindo! Gente, vale dizer que ela foi uma noiva super esperta e chique, optou por um sapato de salto mais baixo e confortável para evitar ficar descalça.
OBS.: Noivas e convidadas lindas, ficar descalça não é nada bonito, optem por levar um sapato ou sandália mais confortável para trocar durante a festa, ou então aguentem até o final.

Olhem as costas do vestido, arrasooooouuu!!!

Nenhum comentário: