sábado, 28 de novembro de 2009

Datas Marcantes

Oi pessoas! Dia 25/11, esta última quarta, aconteceu no Atelier Coletivo a comemoração de datas muito importantes para um pessoa muito querida, a Roberta Pimenta estava celebrando 13 anos de jornalismo de moda, 3 anos de jornal Correio da Tarde e Revista Foco com a coluna Universo Moda, 9 meses de site www.tokdeclasse.com.br e... 41 anos de vida, que é o mais importante!! Ai gente, todas essas datas merecem ser comemoradas não é?! E eu estava lá para desejar a querida Roberta muito mais sucesso e muita felicidade!! Vamos as fotos de quem passou pelo Atelier Coletivo para para dar um beijo nela.

A aniversariante super feliz, mostrando o presente que tinha acabado de ganhar e que todo mundou ficou babando. Só quem trabalha com moda entende o que um presente como este desperta! rsrs

Cida, Ricardo San Martini e Andréa.

Alê Gomes fazendo pose em frente a sua arara.

Miss Dany (dispensa comentários né?!)

Dando aquele abraço na amiga!

Ju (my love), Roberta e eu.

O papo estava animado nesse sofá! Qual deveria ser o assunto? Huuum, deixa eu pensar... moda?? (Verônica, Juraci Lira, Ricardo San Martini e Cida)

Com os amigos queridos!

Um brinde à você Roberta!!!

Verônica estava super chic, estilão Calvin Klein! Babei no vestido Lady V! Gente, essa mulher é o cúmulo da fineza, ela é gentil, educada, fala baixo (admiro isso numa pessoa, porque eu não consigo, kkkkkkk), tem outros adjetivos, mas acho que esses resumem bem.

Tchan tchan tchan tchan!!! Surpresa nas costas do vestido!!

Ai que duas pessoas altaaaass! rsrs Se você é muito alta, faça como elas, se orgulhe disso e mantenha-se elegante!

Marcos e Dany.

Olha aí os esmaltes que você encontra lá no Atelier Coletivo, cada cor mais linda que a outra! Todos gringoooss!!

Nenhum comentário: