quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Inauguração Capodarte

Olá pessoas!! Ontem rolou no Midway a Inauguração da Capodarte, marca de sapatos liiindos de SP. A marca segue uma linha mais chique & clássica, dando importância aos detalhes dos saltos e pequenas aplicações que geralmente são no formato da logomarca da Capodarte, que é algo parecido com um trevo de 4 folhas. O acabamento é de primeira, só de olhar já se percebe, creio que o conforto também, tenho que experimentar primeiro para afirmar aqui.

A coleção em sua maioria é bem clara, com destaque para o off-white e o nude, masss tem suas pinceladas em cores mais fortes como o coral, o marinho e o preto. Tirei fotos das peças que mais me chamaram atenção e outras me foram enviadas pelo fotógrafo Alexandre Lago que também estava lá. Obrigada Alexandre.



Ai, essa sandália é liiiiinda. Tem nessa cor, off-white e marinho. Fiquei encantada pela marinho.




Agora a seqüência dos looks que mereceram cliques. A mulherada se jogou no vestido ontem, também com esse calor!!

Minha irmã e eu comentamos várias vezes que esse vestido era lindo e é mesmo. Alonga que é uma beleza, por causa do recorte abaixo do busto e por causa do comprimento.

Gostei muito do vestido, não está meio o estilo da Malu, personagem da Camila Morgado em Viver a Vida?? Pena que a foto não saiu tão boa.



Huuummmm

Olha que lindo o detalhe dos docinhos, todos tinham a logomarca da Capodarte.



Olha aí um colar de contas igual o meu, só que esse é laranja e o meu é pink! Gostei muito do look hi-lo da bermuda jeans com saltão.


Ai gente, essas senhoras não estão chiques???

Total nude!!


Gente de estilo!! Amei os dois looks, as combinações estão excelentes!! O look da esquerda é mais fácil de reproduzir e dar certo, agora o da direita é para quem realmente segura o estilo, é um "básico" cheio de personalidade.

Meu look: 1- vestido M, 2- wet legging Renner, 3- obi C&A, 4- sapatilha Zara, 5- carteira Cândido Couto Filho.

Olha que grávida bem vestida é a Isabela gente!! Adorei o vestido e a estampa, bem verão e obviamente bem confortável para carregar o barrigão pra cima e pra baixo. Reparem que a filhota dela está seguindo a mammy na estampa.

Gostei muito do vestido desta moça, super confortável, bonito e uma peça ótima que pode sair direto do trabalho para um tipo de evento como esse, o que a propósito, foi o que ela fez (foi ela quem disse gente, não tenho bola de cristal!!). Dica: esse vestido é legal para trabalhar porque tem cores mais sóbrias e por isso não marca muito visualmente.


Nenhum comentário: