sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre chapéus

Olá Vivian e pessoas!! Finalmente o post da ganhadora da promoção saiu! Ufa! Desculpa aí Vivi, é que acabei me enrolando com um monte de coisa. Estava doida para fazer esse post porque acho chapéu um acessório muitíssimo estiloso e que principalmente aqui em Natal com o sol que faz durante o dia, poderia ser muito bem usado!! rsrs Ao restante das meninas que mandaram sugestões para concorrer na promoção, não se preocupem que serão postadas aqui, adorei todas.

Bom, voltando aos chapéus, observei nas minhas pesquisas que os modelos mais usados são os estruturados, mas consegui algumas imagens próximas ao estilo do seu (tipo uma boina com aba de boné, essa foi a descrição dela). Uma coisa que acho importante é que o visual todo deve estar de acordo com o chapéu ou boné que você esteja usando, para não ficar com cara de "estou em um bad hair day" mesmo que esteja, ok?! Este acessório não deixa de ser uma peça que chama atenção pelo fato de que não é usual como antigamente, com exceção dos bonés comuns é claro, mas como estamos falando aqui de chapéu como elemento de composição de um look diferenciado, então este só vai ser usado por quem realmente tiver um estilo que combine com a peça, para que ela não pareça deslocada. Separei várias imagens legais de gente bacana usando chapéu, para você e quem quiser usar, se inspirar muito!

Estes aqui são mais o estilo do seu né, Vivian? Perceba como eles ficaram super bem incorporados ao look total, mantém o status de acessório estiloso mas parece que a pessoa sempre usou chapéu. Elas estão à vontade, é isso.






Encontrei este link com dicas de como usar chapéus, é bem bacana porque diz qual o modelo que combina com determinado tipo de rosto. E também encontrei este vídeo com uma matéria do Jornal Hoje, ilustrando melhor:



Espero ter ajudado, bjs.

Nenhum comentário: