quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sol, praia e biquínes - parte 2

Oi gente! Conforme prometido, a seqüência da saga "sol, praia e biquínes"!! Primeiro os itens que não podem faltar na minha bolsa de praia e depois alguns looks bacanas de praia e dicas.

Não pode faltar em hipótese alguma, filtro solar. Uso diariamente o Fluide Extreme da La Roche-Posay, fps 60 e na praia uso um da Companhia da Fórmula, fps 45, o fator de proteção é um pouco menor do que o que uso diariamente, mas ele forma uma camada protetora bem boa sobre a pele e não sai fácil na água. No corpo, até o último verão usei o Nívea, que é excelente, mas este ano resolvi experimentar o Solar Expertise da L'oréal, os preços são equivalentes, mas achei que o da L'oreal sai mais dificilmente na água, vou testar mais um pouco e digo depois, ambos fps 30, no mínimo.
Sempre tenho duas cangas, não carrego ao mesmo tempo, mas gosto de ter sempre duas, todas compradas na praia de Ponta Negra. Os óculos de praia são os mesmos há muitos verões, são grandes e super resistentes, para não ter pena de usar, são da Chilli Beans.
Na cabeça, chapéu ou viseira sempre, não abro mão, a razão principal é proteção mesmo. O chapéu e a viseira de onça comprei numa dessas feiras do Centro de Convenções, o de palha (100% palha de papel) é bem molenguinha e comprei na Riachuelo, o cinza foi comprado em Pipa, a um ambulante na Praia do Amor.
A bolsa de tecido ganhei de uma amiga, a Maninha, é do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Fortaleza-CE. Adoro essas sacolas de tecido e sempre ganho muitas, daí separei esta para usar na praia, adoooro!

Adorei esse look de praia da Adriane Galisteu,ela sempre arrasa nos looks, até mesmo nos mais simples. Apesar de não gostar muito de acessórios na praia, acho que esses que ela está usando não pesam no visual. (foto: site Ego)

Esse é um look que é a minha cara! Tirando o corpão da Daniele Winits né?! rsrsrs Short jeans, óculos escuros e um chapéu tipo panamá super bacana. Alguém sabe onde posso encontrar um chapéu desses em Natal?? (foto: site Ego)

Letícia Birkheuer sempre num look bem básico para ir à praia. Os biquínes que ela usa são sempre simples, do jeito que eu gosto. (foto: site Ego)

Look pós-praia, indo almoçar. (foto: site Ego)

Ai gente, pensei em colocar algumas dicas de modelos de biquínes para cada tipo de corpo, mas sempre vejo essas dicas em muitos sites, programas e revistas todos os anos. Portanto, para não ficar repetitiva resolvi não escrever nada sobre isso no post, mas deixar o espaço aberto para quem quiser perguntar qualquer coisa e tirar dúvidas sobre o assunto. Deixem as perguntas nos comentários ou mandem um e-mail, vou ficar muito feliz em esclarecer suas dúvidas. Bjssss

Nenhum comentário: