domingo, 16 de maio de 2010

Alguns looks da semana

look: 1- vestido Sartorial (disponível sob encomenda), 2- gladiadoras C&A, 3- colar de linha com contas vermelho, ganhei de presente, 4- bolsa Adidas.

Passei terça-feira no Atelier e achei o máximo o look da Edna, simples, mas com misturas bacanas. Detalhe, a camiseta e o cinto são do marido dela.

Meu look de terça: 1- camiseta ACT, 2- calça Sartorial (disponível sob encomenda em outra estampa), 3- colar de correntes que eu trouxe de SP, tenho ainda um para vender na cor prata, 4- bolsa nova, comprada em SP no Bom Retiro, não lembro o nome da loja, 5- sapatilha que ganhei de presente.

Olha a Edna aparecendo aí novamente com um look super despojado, com o cinto do marido de nooovo, rsrsrs. Amei essa sandália!

O look da Themis se for olhar bem é super básico, jeans + camiseta, mas com a escolha dos acessórios certos que ela fez, sai totalmente do básico simples para virar um básico nada básico. Olhar o colar de correntes dela igual o meu.

Look de quinta: 1- vestido Riachuelo (suuuuuper antigo) usado ao contrário, isso que vocês vêem é o traseiro do vestido. Faço essa inversão, porque ele é muito decotado na frente e eu não gosto muito, 2- legging Lupo, 3- sapatilha Marella, um lojinha lá do Bom Retiro, 4- bolsa também do Bom Retiro, 5- olha a minha corrente de prata que linda! Estava procurando uma desse tamanho há tempos aqui em Natal e não encontrava, achei por acaso num shopping em Campinas, e o melhor, custou só R$ 29,90.

Frente do vestido que virou costas.

2 comentários:

LUANA disse...

Gostei do primeiro look!! Vestido super fofo....
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Joana Azevêdo disse...

Nossa!!!
P usar esse vetsido normalmente, só com um top!!!
Adorei os looks e os achados de Sp!!!

=**, Jowzinha