terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu tô voltandooo ...

Oi Peopleeee!!! Estava com saudades!! Juro, estava mesmo. Não gosto nem um pouco quando fico muito tempo sem postar, mas, foi por motivos de força maior, primeiro aquela TPM chata que já falei aqui, na semana seguinte um monte de coisa pra fazer depois do trabalho me deixou longe do meu blog querido. Mas agora estou de volta e prometo me esforçar para não ficar tanto tempo "fora do ar".
Pra começar, alguns looks da semana passada, e a velha e boa "mesma" pose de sempre, kkkkkkk, tenho que mudar isso minha gente!!

Look: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda boyfriend Riachuelo, 3-sapatilhas Melissa, 4- bolsa Adidas.
Look: 1- camiseta Riachuelo, 2- mini vestido M, 3- wet legging Renner, 4- sapatilhas Melissa, 5- bolsa Adidas.

Nenhum comentário: