segunda-feira, 26 de julho de 2010

Looks Sartorial para casamento

Pessoas queridas, sábado retrasado, dia 17/07, foi o casamento da minha irmã Raquel, e euzinha aqui cuidei dos vestidos das damas de honra, da mãe da noiva e o da noiva. Ai, fiquei tão orgulhosa!!!!
Só não tem foto da minha mãe, porque não consegui uma dela de corpo inteiro, mas vou procurar uma boa para postar na sequência. Bjs

Olha a noiva que lindaaaaa!!! Babooona! rs O vestido da noiva, foi uma adaptação de um vestido que ela viu em uma revista, mantivemos o caimento e a faixa da cintura, mas o restante foi todo desenvolvido de acordo com o que a noiva foi dizendo que queria e com o que cai bem no corpo dela, que neste caso é quase tudo né?! Um vestido totalmente sob medida, feito para agradar e fazer feliz quem veste.

O traje completo do noivo, ajudei a escolher. Ficou lindo não?!

A costas do vestido. Esta peça foi feita toda num tafetá bordado, comprei este tecido há 1 ano em Saõ Paulo.

Visão de perfil.

E surpresaaaa!!!! Noiva livre, leve e solta, com um vestido mais curto e faixa mais fina para dar harmonia ao novo comprimento. Não foram dois vestidos, não era 15 anos né minha gente?! rsrsrs Foi feita uma saia para ser usada sobre o vestido, junto com uma faixa mais larga. Nesta foto não dá para ver, mas a faixa do vestido curto, tem o mesmo laço da outra.

Agora, as damas de honra, eu e minha prima Marcela. Os vestido foram inteiros desenvolvidos por mim, é claro levando em consideração o que a outra dama queria. O tecido é o mesmo do vestido da noiva, mas o trabalho é diferente, ele é todo nervurado, formando uma espécie de quadriculado. A idéia era seguir o estilo da noiva e o nosso ao mesmo tempo, difícil, mas deu certo, além de preceder a noiva mantendo-a sempre em evidência.

A gente também teve direito a cauda, ora bolas!!


Espero que tenham gostado, eu amei muito ter feito estes vestidos, não só por ter gostado do resultado final, mas por ter sido em um momento tão especial para minha irmã e minha família.

7 comentários:

LUANA disse...

Que lindaa!!! amei esse vestido...
beijos = D
Luana

Gourmeteria disse...

SUCESSOOOO!!! Ficou tudo lindo, parabéns Fê e muito mais!!!

Andrezza disse...

Oi Nanda...
lá vem eu de novo...rsrsrsr
ache i tudo lindo seu vestido perfeito!!! e como eu amoooooooooo casamento vou pedir p/ vc mostrar os detalhes da festa e falar mais um pouquinho, que pelas fotos o casamneto foi de dia né?! aguardo.
bjos

Janine França disse...

ai que linda fê!! adorei

ei temos q marcar a reunião com as mocinhas né?

bjnhs

Lui disse...

ficaram lindos, parabéns pras 2 né? RAquel e a estilista!! :)

Luzi disse...

Oi, Nanda! Mande os meus parabéns para a Raquel pelo casório. O vestido dela estava lindo! Arrasou! Bjs

Cris disse...

Meeeu Deeeus!!! A Raquel casou!!!??? Tudo lindo, tudo tudo tudo!!! Você é de mais miga! O vestido do meu casamento é você que vai fazer também! Só falta um detalhinho de nada! Arrumar o noivo kkkkkk... Ficou tudo um espetáculo! Parabéns!!! Bjs!!!