domingo, 11 de julho de 2010

Sábado à noite e várias tentativas de registrar um look

Sábado fomos à Ribeira, rolou um festival no Armazém Hall e como estava muuuito escuro, fiz várias tentativas de registrar o look, vejam e riam da minha cara, kkkk. Até que finalmente consegui uma boa foto, quando saí do Armazém Hall, onde tinha luz e onde dava para ver o visor da máquina, essa coisas, sabem! Daí me perguntei, como não pensei nisto antes?! kkkkkk aff!!!











Ufa!!! rsrsrs Consegui!
Look: 1- bolero Riachuelo, 2- vestido Lucy in the Sky comprado no brechó do extinto Atelier Coletivo, 3- botas Arezzo, 4- bolsa C&A

4 comentários:

LUANA disse...

Adorei o vestido!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

. disse...

ahahaha, eu te vi de longe!
coitada!

bjs, Liih

Joana Azevêdo disse...

Adorei o vestido!!!
Porém axo meio estranho p ir p festas!!!
A n ser q seja uma festa de reggae!!!

=**, Jowzinha

Mari disse...

O maxi dress voltou com tudo!

Estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto. Passa lá para conhecer e participar.

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog