quinta-feira, 1 de julho de 2010

Looks Copa

Ai gente, tenho leitoras lindas e super compreensivas!!! A Andrezza, que além de leitora é uma amiga querida, viu que o blog está meio paradinho, sem posts e resolveu me mandar fotos da família linda dela para postar aqui. Não é o máximo??!!! Portanto, em função desta bela idéia que a Andezza teve, quem quiser mandar fotos com seus looks da Copa pode mandar que eu posto, adorei!!
Bom, só espero que o Brasil passe pela Holanda pra gente ter bastante fotos né?! rsrsrs

Andrezza tooooda paramentada para o jogo!!! Até o drink é verde gente!!!

Andrezza com a filhota linda Maria Eduarda. Linda e amostrada igual a mãe!!! rsrsrs Olha o coraçãozinho da buchecha!! Fofa né?!

Aqui o casal Rodrigo e Andrezza!! Parabéns pela família Andrezza, linda!!! Ah! quero uma foto sua de look completo, manda aí!! Bjs


Agora o meu look para Brasil x Chile: 1- regata amarela Zara, 2- saia verde Overend (é, a overend fazia feminino, e era muito bom, pena que não faz mais), 3- cintos: preto de tachas comprado na 25 e verde com corrente Adorn (Recife), 4- havaianas verdes que estão me acompanhando em todos os jogos, 5- minha bandeira que já foi saruel no jogo Brasil x Costa do Marfim e que vai virar saia no jogo Brasil x Holanda.

2 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Nossa!!!
Q legal!!!
N tenho nenhuma foto mto especial...
Te mandei um email já pela segunda vez e até agora n tive resposta!!!
Vc n recebeu???

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Oi Jowzinha, não recebi!! Qual o nome que vem?! Será que foi para a lixeira?! Vou ver se foi, mas reenvie. Bjs