segunda-feira, 26 de julho de 2010

Looks meeeega atrasados

Oooooii!! Esse blog ainda tem dona?? Aff! tem sim minha gente, estou aqui. Não aguento mais estes hiatos de postagens, já estou com vergonha, sorry! Mas para vocês verem como eu não esqueço de registrar meus looks, segue aí uma semana inteira de atraso atualizada!! rsrs Bjuusss

Look de segunda passada: 1- colete Riachuelo, 2- camiseta Riachuelo, 3- bermuda boyfriend Riachuelo, 4- gladiadoras C&A, 5- bolsa Adidas.

Look de terça passada: 1- camisa Riachuelo, 2- bermuda boyfriend Colcci, comprada no extinto Atelier Coletivo, 3- cinto comprado na 25, 4- rasteira Riachuelo, 5- bolsa Adidas, 6- tentativa de fazer uma nova pose para tirar foto, kkkkk.

Look de quarta passada: 1- camiseta Banca de Camisetas, presente do love, 2- bermuda boyfriend Riachuelo by Marcelo Sommer, 3- botas Arezzo, 4- bolsa Adidas.

Look de quinta passada: 1- vestido Madalena Collection, 2- botas Riachuelo, 3- bolsa Adidas.

Look de sexta passada: 1- camisa Riachuelo, 2- saia C&A, muuuuito antiga, uso para ir a todos os lugares, inclusive à praia, 3- legging Lupo, 4- rasteira Vizzano, 5- bolsa Adidas.

Look de sábado: 1- bata indiana, presente do love. Não sei onde ele comprou, mas sei que vende numa loja do segundo piso do Shopping do Artesanato Potiguar, em Ponta Negra, só não lembro o nome da loja, vou pesquisar e depois posto. Tem este e outros modelos. 2- legging Lupo, 3- havaianas customizadas, 4- bolsa C&A, 5- óculos wayfarer, 6- franja cortada, eeeee, me sinto bem melhor de franjinha cortada.

Look de domingo: 1- tricô leve TNG, 2- short jeans C&A, 3- cinto C&A, 4- botas Arezzo, 5- bolsa C&A.

Nenhum comentário: