domingo, 24 de outubro de 2010

Look de quinta - cineminha básico

Este post é dedicado a leitora Caetana, que veio falar comigo no Midway para dizer que sempre visita o blog e que gosta muito. Obrigada Caetana, fiquei muito feliz em você ter ido falar comigo e pelas palavras!! Super beijo e visite sempre!!!!

Look para assistir Tropa de Elite 2, P.. Q... P..., filmaço do C.... (kkkkkk influência do filme gente!!!!) Capitão, ops Coronel Nascimento para presidente!!!!!
Look: 1- vestido Sartorial (disponível sob encomenda em cores lisas), 2- rasteiras Arezzo, 3- bolsa Alexator... Shoestock.
Look do love: 1- camiseta Osklen, 2- calça Renner, 3- tênis All Star.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxaaaaa, obrigada pelo carinho a mim dedicado aqui no seu blog.
Fiquei realmente muito feliz em te encontrar.
beijussssssssss
caetana cardoso