sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Look de segunda (desta semana, rsrsrs)

Look: 1- camiseta Riachuelo, 2- saia Riachuelo, 3- sapatilhas Melissa, 4- colar de pérolas tabajara, não sei de onde, 5- bolsa Alexator Tabajara da Shoestock, 6- cabelos looooiroooss!! Não deu para perceber direito né, mas na seqüência vou aparecer de cabelos soltos, daí vocês vão sentir o drama, rsrsrs.

3 comentários:

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Bom te conhecer gata
ate a proxima

;*

Karina Nunes disse...

Gostei muito de te conhecer minha linda! Você é muito simpática e estilosa! rsrs...você pediu o meu msn lá na spicy ou foi o endereço do MisturELAS? De qualquer forma deixarei os dois, tenho twitter tbm:
MSN> kakabio@hotmail.com Twitter> @MisturELAS e Blog> www.misturelas.blogspot.com

Bjoks!!!

Karina Nunes disse...

Já estou seguindo o Peça Chave! Bjoks!!!