domingo, 24 de outubro de 2010

Sábado - I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais

Passei o sábado inteiro com Fabi e Dani, no Hotel Pirâmide para assistir ao I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais. A iniciativa da Siga Comunicação em promover este fórum está de parabéns, a estrutura foi boa, os atrasos não passaram de mais de meia hora (normal, pensei que seria pior).
Dos quatro momentos do evento, divididos entre três palestras e uma mesa redonda com empresários locais, destacam-se dois, a palestra do Eric Messa (@ericmessa), Professor do curso de Comunicação e Marketing da FAAP/SP e um cabeção na área, a palestra dele para mim foi a melhor de todas. O segundo bom momento foi a palestra do Kibe Loco Antonio Tabet, muitas risadas e exemplo de como uma idéia simples pode virar meio de vida.
Bom, mas vamos aos looks, por que isso aqui é uma veículo de mídia social de moda né?!

Minha amiga Fabi da Idear Comunicação. Quer usar calça super colada e não ficar vulgar? Por favor, salve esta foto. Linda!!

Detalhe do High Heels da amiga!!Lindo!!!

E a bolsa tooooda de paetês transparentes??!! Só no brilho!!

Minha amiga Dani, estilista da Riachuelo!!! Look de casaquinho!!

Look sem casaquinho!Amei o cinto e a bolsa!!

Meu look: 1- camiseta TNG, 2- saia que era um vestido e eu mandei reformar e fazer uma saia, 3- cinto comprado na 25, 4- plataformas de corda City Shoes, 5- outra Alexator Mulberry Tabajara, essa é da Couro & Cia, tô viciada nessa bolsa gente!!!

A bolsa!!!! kkkkkkk

Olha o vestido que virou saia.

Genteeee, olhem que camiseta linda que eu ganhei, não fui sorteada, mas pedi tanto que acabei ganhando, rsrsrsrs. É do projeto "Ponta Negra é minha praia", vou buscar saber melhor sobre o projeto e conto para vocês. Bom, como eu sou não nascida, mas praticamente criada na praia Ponta Negra, já que mesmo morando no Rio, vinha todos os anos à Natal e passava um mês inteiro de férias em Ponta Negra, torço sempre para que esta praia linda que eu tanto amo e sou freqüentadora assídua seja sempre valorizada por todos os natalenses e se mantenha limpa!! Eu faço a minha parte, e você faz a sua?!

3 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Eu faço!!!
Amo Ponta Negra!!!
Desde criança ia lá todos os domingos.
Qdo adolescente ia lá todos os sábados de manhã e de noite.
Hj q sou adulta, conheci meu namorado lá e
amamos aquele lugar!!!
Sempre q vou levo meu saquinho e
n deixo sujeiras na areia!!!

=**, Jowzinha

Nara disse...

Ai e eu louca para assistir essas palestrassss!
Adoreiii os looks!

Quero saber desse projeto, Ponta Negra é minha praia, moro lá e adoroooooo praia!
Beijos
Nara
http://segredosfashion.blogpsot.com
http://rosinara-store.blogspot.com

Fabiana Souza disse...

Ixeeeee to famosa! Rsssss