quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look Ponta Negra é minha praia

Olá pessoas!!! Este post é para divulgar o projeto Ponta Negra é minha praia, um projeto que visa a revitalização da minha amada e jamais esquecida praia de Ponta Negra, no sentido de fazer o natalense voltar a freqüentá-la. Eu nunca deixei, pois morro no bairro de Ponta Negra e sempre fui uma de suas maiores deivulgadoras, porém por uma série de motivos, as pessoas deixaram de ir em PN.
Contudo, estou tendo uma certa dificuldade em encontrar informações sobre este projeto, já busquei no Google e não encontrei muita coisa, portanto, se alguém que ler este post souber de alguma informação mais concreta sobre o projeto, por favor, me avise!!! Thanks!!

Look academia projeto Ponta Negra é minha praia: 1- camiseta do projeto. Ganhei no Fórum de Planejamento em Mídias Sociais, foi lá que fiquei sabendo deste projeto maravilhoso, 2- top C&A, 3- calça Riachuelo, 4- tênis Fila.

Nenhum comentário: