sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quarta-feira Chic

Oi People!!! Quem me segue no twitter, sabe que na quarta-feira eu fui sorteada pelo @tgchic (twitter do salão Chic), para testar o novo produto a base de caviar da Kérastase. Os mais chegados sabem que não sou habitué em salões de beleza, vou toda semana para fazer as unhas, mas meu cabelo fica super abandonado.
Porém, depois de conhecer o Caviar Chronologiste de Kérastase , acho que vou fazer uma forcinha para ir pelo menos 1 vez por mês, muito bom o produto, o cabelo ficou lindo. Hoje é sexta e ainda sinto os efeitos no cabelo, que ficou super macio e brilhoso. Ameeeeiii!!!!
Esse foi o primeiro sorteio que ganhei na vida!! Acho que vou jogar na mega sena, será que eu ganho?! Aí, vou poder ir ao salão toda semana, huuumm, vou jogar!!

A minha amiga Flávia, foi sorteada com o mesmo tratamento pelo telefone. Quando ganhei, liguei pra ela ir corendo lá me ver, rsrsrsr, adolescente feelings!! Na foto, Flá, Fabiana e eu, antes do Caviar Chronologiste de Kérastase.

É claaaaro que registrei o look da amiga!! Total grey!! A cara dela! Gostei tanto dessa parede para tirar fotos!!

Ah! Fora a hidratação, ganhei também uma mini sessão de shiatsu. Boooommm!!

Fazendo a medição das madeixas, com um equipamento que só o salão Chic tem. Não reparem na minha cara tá, please!!

Lavando o couro cabeludo.

Agora vamos de caviar!! Uuuuuii!!!


Enquanto o produto era aplicado, aproveitei para pegar umas dicas com Del (escrevi certo, alguém me corrija se estiver errado, por favor!!) de um "cabelo" que eu quero fazer. Adorei Del, vou tentar fazer qualquer dia desses. Obrigada!

Agooora sim, pronta para a capa da revista Nova!!! kkkkk

Obrigada Chic, amei tudo, o atendimento de vocês é de primeira e a hidratação é coisa de loucooo!!!
Agora o look do dia, com cabelos super, ultra, mega hidratados!! Look: 1- vestido Sartorial, 2- cinto comprado na 25, 3- rasteiras lindaaaasss Richuelo, paguei R$ 39,90 nelas gente. Se gostaram, corram, porque tinha um monte delas encalhadas na loja, kkkkk, 4- bolsa Chanel Tabajara da Renner.

Mais tarde saí com o love para tomar uma cervejinha, aproveitei para levar meu cabelo hidratado e arrumadao para sair né?! Um desperdício ficar em casa, kkkkk. Look: 1- regata Zara, 2- saruel que é um macacão, comprada numa loja do Shopping do Artesanato Potiguar, em Ponta Negra, 3- cinto comprado na 25, 4- peep toes Arezzo, 5- bolsa Chanel Tabajara da Renner.

Nenhum comentário: