quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Inauguração Maria Filó - Looks

Olá pessoas, finalmente estou escrevendo o post da Maria Filó, tive algumas muitas coisas para fazer esses dias e não deu tempo de escrevê-lo logo no outro dia do evento como sempre faço. Bom, primeiro vou colocar as fotos dos looks, e na seqüência posto as fotos da loja e de algumas peças que amei muito, com comentários! Beijosss

Look da minha amiga Andréa. Linda! Não é porque é minha amiga não gente, mas adorei o look cintura alta todo claro, a garota tem uma cor que ajuda e muito também né?! Mas esse look aí tem que estar com tudo em cima e não pode ter popozão também não, tem que ser fina, eu não uso, no caso de uma calça optaria por uma pantalona de cintura alta.


Ai que linda!! Amei o look Lolita moderna, tudo Maria Filó.


Looks Maria Filó. Amei muito o vestidooonnn!! A estampa desse vestidinho azul é muito bacana, de longe a gente pensa que é mais uma estampa de onça, mas de perto é mesclada com vários outros desenhos, bem legal.

Look Maria Filó da Luciana.

Meu look: 1- camiseta Colcci, 2- boyfriend jeans Riachuelo, 3- cinto fino Arezzo, 4- scarpim Zara, 5- bolsa Riachuelo.

Look Maria Filó da Érica.

Ai gente, que mulher elegante não?! Ela fugiu completamente do convencional, ou seja, do que todo mundo anda usando em Natal, e foi chiquérrima e cheia de estilo num look preto total. Adorei tudo, principalmente o colar poderoso e o detalhe da flor no camisetão. Linda! Arrasou!


Casal WM Collection, os queridos Fábio e Cassandra.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog! Está de parabéns!!!