terça-feira, 17 de novembro de 2009

Inauguração Maria Filó - parte II

Oi gente, finalmente voltei, ainda estou com um restinho de gripe, mas agora com disposição suficiente para voltar ao trabalho. Vamos logo para a segunda parte de fotos da Inauguração da Maria Filó (finalmente! rs).
Bom, a marca é bem jovem e dá bastante destque às estampas e cores fortes, e creio que estas últimas sejam mais uma característica da marca do que uma "tendência" de verão. Meninas, se joguem!

Essa bolsa azul é um escândalo de linda gente!! Adorei! Outra peça que está na minha lista de desejos é o all star cano alto com detalhes dourados.

Algumas peças que mostram a varidedade de estampas e modelos.

Além das roupas, bolsas e sapatos, a Maria Filó também aposta em itens de papelaria que são uma graça. Quero o muito o bloquinho estilo Moleskine.

Uma geral da loja.

4 comentários:

Luzi disse...

Oi, Nanda. As grifes cariocas estão conquistando Natal, hein? Quando vier ao Rio, dê uma olhadinha na Osklen e Totem. São bem legais e a cara da cidade. Bjs

Laura disse...

essa maria filó é tudo de linda!!

Fernanda disse...

Oi Luzi, pois é estão sim. Conheço as duas marcas que você citou, a Osklen já tem uma loja no Midway e antes disso era vendida em uma multimarcas e a Totem, que eu amo, já teve uma loja no Natal Shopping há muito tempo atrás e não sei se vende em alguma multimarcas por aqui, mas sei que vende em uma loja em Pipa. Bjs

Fernanda disse...

é linda mesmo Laura!