domingo, 15 de novembro de 2009

Volto já

Olá pessoas queridas! Me desculpem a não atualização do blog nesses dias, é que sexta chegaram pessoas muito queridas aqui em casa para o niver da mammy e daí passaram o final-de-semana, não podia deixar de estar com eles de jeito algum, e fora que ontem tive um casamento à noite e o início de uma gripe que eu estava tratando desde a sexta se transformou hoje de manhã em uma gripe de verdade, por causa do ar condicionado forte.
Vou ficar deitadinha hoje o dia inteiro para melhorar o mais rápido possível. Tenho muitos posts para o blog, tem a 2ª parte da inaugura Maria Filó (pois é, ainda falta, rsrs), tem as fotos do casamento da minha amiga querida, a minha gravação no Programa Vida Boa (vai ao ar dia 1º de dezembro) e ainda tem o anúncio da promoção, eeeeee!! Portanto, não deixem de acessar este blog aqui, pois logo que melhorar atualizo tudo para vocês.

Ah, tem promoção boa rolando no blog AMO MUITO TUDO ISSO da Núbia, entrem lá para concorrer, eu já estou super concorrendo e se ganhar vou presentear alguma amiga (entrem que você vão saber porque).

Bjssss

Um comentário:

Blog da Núbia disse...

Oi Fê, Obrigada por divulgar a promoção no meu bloguinho viu. bjs.