quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sobre o Projeto PN é minha praia

Oi Gente!!! Fiquei de avisar aqui se soubesse mais detalhes sobre o projeto não foi?! Bom, encontrei este texto no site do Robson Carvalho, mas ainda estou a procura de contatos de pessoas envolvidas diretamente no projeto para colocar minha mão na massa.

Movimento resgata a praia de Ponta Negra para o natalense Publicado: 27 de outubro de 2010 Atualizado: 27 de outubro de 2010
Por: Robson Carvalho Deixar um comentário

Se alguém perguntar para um grupo de pessoas qual a praia de Natal mais querida pelos potiguares, a maioria certamente responderá que é Ponta Negra. Motivos não faltam: as belezas naturais, como o Morro do Careca – principal cartão postal do Rio Grande do Norte - a excelente localização e infra-estrutura, tudo isso influencia para tornar a praia tão amada pelo povo potiguar.

Apesar disso, Ponta Negra sofreu nos últimos anos com a alta na presença de estrangeiros, que acabaram afugentando parte dos moradores da cidade que tinham o hábito de freqüentar a praia. Felizmente, ela nunca deixou de ser amada por Natal. Todavia, faltava um incentivo a mais para levar o natalense de volta ao tão querido litoral.

Pensando nisso, um grupo de empresas, profissionais liberais e moradores – todos freqüentadores assíduos da praia - criou um movimento intitulado “Ponta Negra Minha Praia”, que irá promover uma série de eventos que visam revitalizar a praia e reacender a paixão do natalense por Ponta Negra.

No próximo sábado (30), um adesivaço dará a largada do movimento. Uma equipe irá distribuir adesivos e camisas com o slogan “Ponta Negra Minha Praia” ao longo da orla, indo nas lojas, comércio, barracas, restaurantes e para quem mais estiver na praia. A partir de novembro, a campanha terá uma programação com uma série de eventos, que vão desde mutirões de limpeza à beira-mar a campeonatos de esportes de praia, todos abertos à população.

3 comentários:

Paulo Gutemberg disse...

Super iniciativa, eu como frequentador da belíssima praia de Ponta negra, faço questão de participar...

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Iniciativa ótima!!!
Ah e estamos com uma novidade lá no blog e gostaríamos da sua opiniao...
Beijos
Equipe Backstage das Blogueiras

www.backstagedasblogueiras.com

Magnólia Barbosa disse...

Ponta Negra não é só uma praia linda, pra mim ela tem mts significados q me tornaram mais feliz! Ótima iniciativa! Tenho msm visto mais natalenses ultimamente, mas teve uma época q a parecia q nem tava no brasil. kk

Valeu pelo voto!

bjão

itupgirl.blogspot.com