sábado, 3 de outubro de 2009

2ª parada de sexta - Bar Clube

Saindo do Buraco da Catita fomos ao Bar Clube. Foi excelente, econtrei os velhos amigos de sempre e futuros novos amigos, entre partidas de Uno, uma cervejinha e boas risadas. Ontem não teve Dj, mas o som da Jukebox rolou solto com as escolhas da geral. Muito bom!!


Desta vez ficamos na parte de baixo do bar. Imagens da Entrada.


Rolando Natiruts na Jukebox.

Eu, Ju, Carol (namorada do Túlio) e Túlio jogando Uno. Galera, prometo que da próxima vez eu vou me esforçar para aprender o jogo de vocês, por enquanto só sei jogar o do manual.

Meu número.

Que fique bem claro, eu não estava brigando!!

Olha "Meu querido" aí fazendo pose pra mim!! Dá até vergonha de tirar foto de um fotógrafo deste calibre!! Estou aprovada Flavinho???

O casal que eu adoro, "Meu querido" e Léli!!!

Lindinha a Carol né?!

Os moleques no fliperama!! rsrs Diz Jr que foi ele quem ganhou, foi mesmo Túlio??!

Meeeeda!!

O cunhadão fazendo pose!!


A família se reuniu ontem!! Marcelinha (prima e irmã), Ju, eu, Raquel (irmã) e Anderson (cunhado).

Todo mundo se jogando na cintura alta!! Adoooro! E olha mais uma gladiadora aí, acho linda e tenho certeza que vai sobreviver por muitos verões!!

Léli preferiu aparecer acompanhada desta vez, ela disse que já é arroz de festa do blog. Que nada Léli, quero mais é que minha amigas estilosas apareçam por aqui mesmo, já dou o exemplo de "casa". Rs

Nenhum comentário: