domingo, 25 de outubro de 2009

Mada 1º dia - parte 2

Voltei com mais algumas fotos. Gente, vai ter que ser em partes porque só do 1º dia foram mais de 120 fotos e ainda vou fazer os meus comentários de sempre, portanto, muita calma nessa hora!! A sua foto vai aparecer!!

Quero agradecer a todos que toparam fazer as fotos com a nossa Amy (vamos combinar que ela arrasooooooooou!!!), a idéia do stand era divertir e registrar em imagens todas as tribos que passaram pelo Mada, afinal este blog é sobre moda e comportamento e nada melhor que um evento deste tamanho para poder mostrar o mix de tipos que a nossa cidade tem, muitos ou poucos, isso não interessa, o importante é mostrar que existe alguma diversidade e ela é bacana. Com certeza tem muuuuita foto legal que pode comprovar como este evento consegue reunir os mais variados tipos de gente, acho que é um dos poucos aqui em Natal que consegue isto. Eu adooooooro!!!







Pat, olha aí Júlio fazendo pose com a Amy!!!







Nossa vizinha de stand Nalva do Café Salão que estava junto com a Gladis do Sato Agulha foi nos prestigiar.





Eu também posei com a Amy né??!! Essa Amy arrasou demais não foi people??!!!



A produção do Mada prestigiou nosso stand, valeu pela força aí Tiago!











3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Parabens pelo stand. Escrevi um post sobre sua AMY no meu blog tb! Ela foi o máximo!!! Animou a feira!!!

salsabar disse...

onde estão as fotos do camarote?bjssssssss

Entre lobos e borboletas disse...

Ahhhh adorei!! Só vi agora a foto! rs... Muito boa! rs... Vou mostrar pra ele! Bjão!!!