domingo, 18 de outubro de 2009

Cadê post novo??

People, vocês devem estar se perguntando, cadê os posts de sábado??? Não postei nada este fds porque não deu galera. Ontem passei o dia na rua, primeiro fui ao Alecrim com minha amiga Fabi garimpar material para fazer nossas bijouterias e depois fui à exposição das meninas da Paralelo14, daí quando cheguei em casa fiz algumas bijoux e fui terminar a apresentação da palestra que vou dar no Senai segunda-feira. E hoje, domingão, continuo trabalhando na minha apresentação, mas muito animada!!

Não se preocupem que amanhã vai ter foto de tudooooo, das bijoux que eu e Fabi fizemos e das peças de couro trabalhadas à mão, liiiiindas da Paralelo14. Também alguns posts dando serviço de eventos legais da área de moda que irão rolar em Natal esta semana.

Beijos e bom final de domingo.

Nenhum comentário: