terça-feira, 20 de outubro de 2009

XV Cientec

Na próxima segunda-feira, 19, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza a XV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC, que tem como tema oficial “Arte, Ciência e Tecnologia: descubra o seu universo!” onde o objetivo é a troca de conhecimentos entre os acadêmicos da instituição com trabalhos transdisciplinares. (coloquei com atraso, este é o texto oficial de divulgação, sorry people, mas ainda dá tempo, aff!)

Este ano de 2009, os alunos do curso de Engenharia Têxtil irão expor o projeto que tem como foco a modernidade e tecnologia, denominada Moda x Técnicas de Estamparia, que é tendência em todo mundo, utilizada por grandes marcas. Este trabalho será apresentado pelos alunos Juliana Rangel, Andréa Lima, Ciro Rodolfo e Jerione, orientados pelo professor José Henrique Batista.

Os alunos de Engenharia Têxtil têm o intuito de mostrar como as inovações tecnológicas do segmento têxtil estão relacionadas às tendências de moda. O trabalho ficará exposto a partir desta terça-feira, 20, até o sábado, 24, no stand 19 do pavilhão do Centro de Tecnologia, na Praça Cívica do Campus da UFRN nos seguintes horários:

20/10 – 9h às 21h;
21/10 – 8h às 21h;
22/10 – 8h às 21h;
23/10 – 8h às 21h;
24/10 – 8h às 20h.

Quem é interssado na área não pode perder, eu vou estar lá, com certeza!!

Nenhum comentário: