quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tendências Alto-verão 2010 no Chic

Ai gente, finalmente consegui fazer esse post, me perdoem a demora. Bom, eu já sabia, mas tenho que dizer para vocês que as meninas arrasaram, mostraram bem as tedências para o verão 2010 e reforçaram uma coisa muito importante e que falo sempre aqui no blog, o negócio é ter estilo e usar a moda como ferramenta e ponto. De resto o bate-papo foi uma delícia, com todo mundo comentando e tirando dúvidas, parabéns Dani e Léli pelas palavras e Fabiana pela boa iniciativa de usar o espaço do salão Chic para um encontro tão bom quanto este.

Fabiana, proprietária do salão Chic, fazendo a apresentação das meninas. Dani e Léli mandando ver nas tendências para o verão 2010.


Considerações finais.


Mãe clássica de preto, usando a tendência fluo com discrição no detalhe do salto da sandália e a filha se jogando no blazer de verão (mais curto e claro), no boyfriend jeans e no nude.

Quero uma calça e quero uma sandália nude iguais a estas aí!!! Onde vocês compraram??

Look da Déa. Nude + Fluo, dobradinha excelente, um tem o que o outro precisa.

Look da Fabiana. Olha como o nude passa frecor! Vou usar as palavras da Léli durante a palestra, "o nude funciona com uma tela", e é verdade, ele fica bom sozinho como neste look da Fabiana e se ela quisesse mudar um pouco, bastaria jogar um colar com uma cor mais forte.

Eu, Fabiana, Renata e Flá.

Quer usar blazer em Natal?? Faça como ela, manga 3/4, cor clara e comprimento curto, lembrando que este comprimento vale se você tiver o tronco longo ou proporcional ao restante do corpo, porque se o seu tronco for curto, vai ficar mais curto ainda. Adorei o look todo, a bermuda boyfriend tratou de deixar a produção mais despojada na medida certa!

Gente, essa menina linda aí, se chama Renata, tem 12 anos (sério, ela que me falou) e quer ser estilista!!! Já tem vários croquis desenhados, que a mamãe Fabiana toda orgulhosa estava mostrando a todos! Renata, o espaço aqui está aberto viu?! Bjs

Look da Fabi. Ai, adooooro legging, eu sei, eu sei, já falei isso!!

Déa, Dani, Fabiana, eu, Fabi, Léli e Flá.

Look da Flá. A garota de nude! E essa cor fica ótima nela, mas não pensem que ela resolveu usar porque está na moda não, ela sempre usou essas cores.

Detalhe do acessório da Flá. É como uma gola solta, que ficou liiiinda sobre esta regata de cobra! Um opção legal para substituir os lenços.

Meu look: 1- camiseta alongada Sartorial, feita pensando nas leggings, ela cobre o que deve cobrir, entendem??, 2- wet legging Renner, 3- peep toes Arezzo, 4- colar Gatos de Rua, 5- pulseira comprada na 25 de Março, 6- o cabelinho arrumadinho? Mr. Thainan Lucena, que deu um trato um pouco antes de começar a palestra.

Parabéns meninas, mais uma vez!!

Look da Dani. Linda! Todo mundo babou nesse vestido, se eu não me engano ela disse que é da Mango, confirma Dani?? sempre deixando as perninhas mais compridas com o sapato + meia-calça escuros.

Detalhes do look da Dani. Huuummm, fiquei de olho nesse scarpim com tachas!! Pena que a cinderela calça 35, rsrsrs, já ia pedir emprestado!! E mais uma vez, adereços de cabelo. Dani, vou fazer um post com todos os sapatos da Fabi e outro com os seus acessórios de cabelo!!

Look da Léli. Vejam que maneira esperta de usar uma cor fluo sem ficar muito chamativa!! Dica para quem não quer arriscar muito nesta tendência. Arrasou nos acessórios amiga!

Depois da palestra das amigas, fomos colocar as conversas em dia no Dom Vinícius. Rê e Déa levaram falta! Pois é, mais uma vez no eixo Cervantes-Dom Vinícius, kkkk, não tem jeito!

Os donos das casas que são quase minha segunda casa, pelo menos nos fdss! rsrsrs Carlos Sérgio e Luciana são os proprietários e responsáveis pelo sucesso do Cervantes e do Dom Vinícius. Beijos queridos!! No final-de-semana Jr vai comigo!!

Look da Luciana. Esse vestido não é lindo?! Bem a cara de gente relax como ela, que opta por conforto acima de tudo, masss, sem ficar largada. Você também é assim? Pois então faça como a Luciana e opte por peças de impacto, como este vestido com estampa bacana, para garantir o conforto sem muito esforço e ainda assim estar bem vestida.

Ai, ai, ai, esse caldinho de camarão do Dom Vinícius!! É para ficar com água na boca meeeeesmo!!

7 comentários:

Fabiana disse...

As meninas estavam todas lindas! A palestra e a saidinha básica foi massa!

ane disse...

olha so este look... http://khloekardashian.celebuzz.com/2009/10/going-casual-with-plaid-love-it-1.php?bfm_index=1&bfm_page=0 ...comenta ai...propicio pro nosso clima? rs

xero

Anônimo disse...

Nanda, PARABÉNS pelo blog!!!
Super atual, cheio de novidades... todos os dias dou uma espiadinha...é isso aí amiga, tá mandando bem!
Bjs
Dani.

Renata disse...

Oii Fêh, Tenho siim 12 anos kkkk !!! Ameiiii o seu blog sempre que posso passo e dou uma olhada !!! Parabéns, Muito obrigada pelo seu comentario sobre mim !!! foi muitooo gentil da sua parte !!! Brigada Bjs

Renata

Fernanda disse...

Foi ótimo mesmo Fabi, como sempre!!

Fernanda disse...

Obrigada Dani, conto com os comentários e sugestões para sempre melhorar. Bjs

Fernanda disse...

Oi Renatinha, que bom que você gostou, fico feliz!! Acompanhe sempre e mande sugestões, ok?! bjs