terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mada 2º dia - parte 4

Oi gente, aqui finalizo os posts com as fotos da galera no stand do Peça-Chave (depois do texto tem mais fotos, rsrs). Correu tudo bem e como esperado a galera se divertiu muito com a nossa Amy.

Bom, como já falei em post anterior, a intenção deste stand foi de divertir quem passou pelo evento e como o Peça-Chave trata sobre moda e comportamento, para mim foi excelente registrar em fotos os looks e diferenças de estilos que passaram pelo Mada, o que vem somente mostrar que existe uma diversidade de estilos mesmo que sejam alguns mais massificados que outros. À todos que passaram pelo stand do Peça-Chave, o meu muito obrigada!!

Quero agradecer também à algumas pessoas e empresas que me apoiaram e foram meus parceiros neste evento, meu muito obrigada à:
- Gizza e Jomardo, produtores do Mada
- Fabi, por me ouvir muito e ajudar a formatar a idéia do stand.
- Ju, por me apoiar e dar aquela ajuda braçal, rsrs
- Marcelinha e Raquel, minha equipe de fotógrafas do stand
- Amy Winehouse, personificada pelo artista Eron Batista. Quer contratá-lo para animar a sua festa? Ligue para 8854 9130.
- Studio Idear Comunicação, pela arte linda do painel. Tel 3201 2357
- Real Publicidade, pela confecção do painel. Tel.: 3218 4861
- Arte Nobre Fantasias - aluguel e confecções de fantasias, por ter emprestado os adereços que enfeitaram tantas cabeças durante o evento. Tel.: 3222 1020/3611 0046

Eu e my love Ju.




Fabão e Clarinha da Orquestra Boca Seca (desculpme a foto não muito boa). Quem quiser uma noite de muita música boa é só ir ao show dessa galera.

Fabão e Jr Mandrix.






















Nenhum comentário: