segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paralelo14

Olá pessoas, finalmente um post! Como falei para vocês, sábado à tarde fui à exposição da Pararelo14, das irmãs Amanaci e Michele Dalpasqual. As peças são em couro e todas trabalhadas à mão, o que garante esclusividade e beleza às bolsas, sandálias e acessórios lindos que a Designer Michele cria e confecciona.

Cada bolsa mais linda que a outra, além de colares, cartucheiras e braceletes, tudo feito em couro!!

Nossa people, as gladiadoras são o que há!!!! Sofri só de ver e desejar esta branca com detalhe em "pétalas" de couro coloridas!!

Elas tem um projeto que achei o máximo!!! O de bolsas feitas com tecido de guarda-chuva e acabamentos em couro, se você tem um guarda-chuva quebrado ou que não quer mais, não jogue fora, entre em contato com a Paralelo14. Olha essa com estampa de nuveeeemmm!!!

Assino em baixo de idéias como esta, que diminuem o desperdício neste nosso mundo que precisa de tantos cuidados, é menos lixo e mais uma peça de moda linda e exlusiva!!

Uma bolsa e duas maneiras de usar, meio Lara Croft né?! Amei, amei, amei, com certeza é o segundo item da minha lista de desejos da Paralelo14.

Adivinha???? Bolsa para notebook!! Muito melhor que uma mochila que detona o visual e muito melhor que aquelas pastas horrorosas, aff! Esta é uma maneira hiper original de carregar o seu notebook, sem contar que dá um up total no visual né?!

Look da Mônica: cinto, carteira e gladiadoras, tudo Paralelo14.

Meu look foi incrementado por carteira e cinto de 3 voltas da Paralelo14. 1 - regata nadador Riachuelo, 2- colete jeans Riachuelo, 3- saruel de malha Madalena Collection, 4- gladiadoras Renner, 5- colar recém-feito com pingente, corrente e argolas comprados no Alecrim (vou fazer um post sobre estas compras)

Look da Amanaci, como sempre, cheia de estilo!!! As gladiadoras dela são Paralelo14, of course!!!

A designer Michele Dalpasqual, embalando sua pequena Brisa (fofíssima!!). Gente, tudo sai da cabecinha desta moça, que tem total apoio da irmã Amanaci. Sucesso para vocês meninas!!!

É claaaaaro que não resisti!!! Em breve você irão me ver usando minhas cartucheiras, principalmente no verão, que é época de pouca roupa, pouca maquiagem, muita praia, muitos shows, etc...

3 comentários:

Unknown disse...

Com certeza a paralelo14 está chegando a Natal, em grande estilo. Amo tudo isso

Equipe paralelo)14 disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

Mais uma vez Fernanda, muuuuito obrigada pela força.
Sem parcerias, não chegamos a lugar algum.

Beijos

Fernanda disse...

A Paralelo14 veio para arrasar!!!