sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Início de semana animado

Oi genteeeee!! Bom, essa semana valeu por um fds inteiro de noitadas, começou na terça que eu tinha dois super amigos fazendo aniversário, o Hudson que está de volta à Natal depois de 13 anos em SP e a galega Dani.
Começou assim, primeiro fui com a mammys e a irmã dar um beijo em Hudson lá o Iate Clube, onde rolam shows nas terças, quartas e quintas, de alguns dos melhores artistas locais para receber o pôr-do-sol no Rio Potengi. Não teve sol, mas os shows foram ótimos e a festinha do meu amigo foi super animada.

Quem abre as apresentações é Isaque Galvão, dançando, pulando e cantando, isso tudo sobre pernas de pau. Lindo de se ver!!! Depois, começam os principais shows da tarde.

Galvão Filho

Isaque Galvão

Krystal. O show dela foi excelente!

Minha amiga Salomé, um belo exemplo de vida, felicidade e alegria à toda prova.

Meu look: 1-regata Zara, 2- top Riachuelo, 3- calça jeans, essa é muuuuito antiga, não lembro mais onde comprei, mas acho que é da C&A, 4- cinto de corrente com couro, Adorn, 5- sapatilha com solado pink Fluo, presente, 6- bolsa Zara.

Colar de Libélula, liiiindo, da Gatos de Rua. Ganhei de Natal do meu primo Otávio.

Depois do Iate Clube, passei rápido em casa e fui para o niver da Dani, lá no Real Botequim, onde rolou um papo bem animado também. Vejam os looks das meninas.

Look da aniversariante. Quero mais pernocas de fora em 2010 heim galega!!?? Estava linda!

Look da Fabi. É assim gente, saia curta + salto? Joga uma camiseta básica sem decote para não ficar too much. No caso, as cores mais neutras também ajudam a não pesar o look pernocas de fora. Bela proporção Fabi.

Look da nega Fla. Toda na tendência (eu não gosto dessa palavra assim, mas só veio essa, rsrsrs) fluo, porém fazendo uma boa combinação com look nude, que é cara dela. Não pesou e nem ficou óbvio demais. Lindona!

Look todo básico da Rê, ela estava vindo do trabalho e de uma aula. Pólo combina com tudo gente, aí poderia jogar um short tipo o da Fla ou uma saia como a da Fabi, mantendo o mesmo peep toe.

Olha um rapaz aí!! rsrsr É o super gato Iaaaann!! Todo fashion de camiseta Benetton e um tênis bacanudo. Também não poderia ser diferente né, ele é sobrinho da Dani e mega pararicado por ela. Beijinhos gugu (Ian).

Um comentário:

Klécia Galvão disse...

Ambos lugares frequento e gosto.