sábado, 23 de janeiro de 2010

Looks de uma semana animada

Oi pessoas, dando seqüência (não consigo escrever sem o trema, tenho que me adaptar!!) à minha semana animada de bar em bar, rsrsrs ....

Na quarta o namorado chegou de viagem super animado querendo sair e a pedida foi a melhor, Orquestra Boca Seca no Sgt. Peppers de Ponta Negra. Eles tem um repertório excelente, além das músicas autorais muito boas. Foi óóóótimo, pena que as pilhas da máquina descarregaram e eu não pude fotografar a banda e a galera descolada que estava por lá, fica para próxima.

Look: 1- camisetão Zara, 2- top C&A, 3- wet legging de onça "M", 4- scarpim Zara, 5- baby bag C&A, 6 - a cara meio branca é uma mão errada de base, me maquiei na casa do love, a luz não ajudou. Ainda bem que o Sgt é escuro, rsrsrs.

Na quinta fomos ao 6 em ponto, foi óóóótimo também, rsrsrs. Galera, fica a dica, a banda Metamorfose que tocou lá é bem legal, o vocalista faz performances super engraçadas imitando os cantores das músicas que eles fazem cover.

Look: 1- vestido Lucy in the sky, comprado no Brechó do Atelier Coletivo, 2- bolsa carteira Cândido Couto Filho, 3- rasteira, C&A, 4- colar com pingente de coração, Gatos de Rua

Look super despojado da minha madrinha surfista, Claudinha. Olha a cor da pele desta moça, que linda!

4 comentários:

Joana Azevêdo disse...

Oi, Fê!!!
Lindos os looks...
Em espécial o do 6 e ponto q axei p lá de chique prum barzinho!!!
Qto ao sgt peppers, já fui demais lá...
Agora soube q tem q pagar p entrar... =(
Meio dificil as programaçoes culturais aki de Natal...

=**, Jowzinha

Fernanda disse...

Sério? Você achou chique? Menina eu estava tão confortável com ele, adoro vestidos longos!! Ah, e no Sgt cobra sim, mas só R$ 7,00. Bjs

Joana Azevêdo disse...

Só 7,00?
7 reias p mim é uma fortuna!!!
Sem contar q qdo vc entrar lá, uma cerveja custa 3,50!!!
Aí é florida, né?
Só a pessoa saindo com 100,00 p conseguir se divertir...
Eu adorei o seu vestido!!!
Chique sim, mas tb tem todo ar de ser confortável!!!
Isso é o melhor numa roupa!!!

=**, Jowzinha

Unknown disse...

Ih que bata fofa de Claudinha!!! Duas lindas: vc e ela!!!!! Adorei!!!