segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Looks dos primeiros dias do ano

Oiiiiiii pessoas! Como foram de Reveillon? O meu foi legal, estava meio desanimadinha na passagem, mas no geral foi bom. Melhor mesmo foi o primeiro dia do ano, que o namorado chegou e passei o dia juntinho dele (ele estava trabalhando). Na noite do dia 1º saimos com amigos muito queridos para fazer nossa festinha de reveillon atrasada, valeu demais, boas risadas e começando o ano com pé direito já combinando o fds em Pipa, aí siiiiiimm!
Não preciso nem dizer que o fds foi maravilhoso né?! Dar o primeiro mergulho do ano no mar de Pipa é de fato coisa abençoada! Para vocês os looks dos primeiros dias do ano. Aprovada?

Gente, olha como reveillon está escrito nessa placa! kkkkkk ótimo não??

Look da noite: 1- vestido criado por mim, era um longo folgado e de alça que eu não queria mais e resolvi fazer curto e TQC (aceito encomendas) , 2- regata Hering, 3- rasteira Adorn, 4- relógio Mido, presente do pai, 5- tacinha love, presente de Natal do namorado no início do namoro, nos acompanha desde nosso primeiro reveillon juntos.

Look do dia 1º: 1- regata Zara, 2- top interno Riachuelo, 3- boyfriend jeans TNG, 4- havaianas slim, 5- bolsa Riachuelo, 6- Ziggy, o shitsu do meu namorado querendo aparecer no blog, rsrsrs

2 comentários:

Klécia Galvão disse...

Criativa você ein menina? Ficou lindo o vestido, ótima ideia! Amei a regatinha da zara com o top neon.
Quanto a Pipa, sem comentários. Sou apaixonada por lá.
Bjocas!

Unknown disse...

Amiga tá linda!!!! Tô aqui mostrando as fotos pro pessoal de Floripa!!!!! Todas as fotos suas são lindas!!!!!