quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Look de ontem

Oi genteeeee! Estou ruim de posts né?! Ainda tô lentinha da Silva neste início de ano, na verdade estou me dedicando aos projetos de 2010, lendo ainda algumas coisas e me organizando, daí o motivo da minha leve ausência aqui no blog.
Não se preocupem que logo volto com força total, masssss, não deixem de passar por aqui, pois estarei sempre atualizando com uns posta rapidinhos, ok? E qualquer dúvida ou pergunta, não se façam de rogadas, perguntem mesmo!! Beijoosss

kkkk, tive que colocar essa foto!! Minha irmã foi tirar a foto do look ontem e me pegou falando alguma coisa, bem na hora do biquinho, kkkkkk, achei engraçada e resolvi me expor para vocês rirem comigo! Fala sério, ficou melhor que essa aí de baixo, não ficou??

Look: 1- regata Zara (a mesma que usei outro dia) que comprei para usar com legging, por ser mais compridinha. É, ainda não cansei de legging; 2- top interno Riachuelo, 3- wet legging Renner, 4- rasteira Arruda, 5- bolsa Cândido Couto Filho.

4 comentários:

Jéssica "Keka" Goes disse...

Estou louca por uma wet legging dessas e não acho em canto nenhum, será que ainda tem na renner?

Fernanda disse...

Ai Jéssica, não sei se tem, já faz um tempinho que comprei a minha.

Jowzinha disse...

Parece q vc tá mandando beijinho!!!

=**, Jowzinha

Jéssica "Keka" Goes disse...

Obrigada Fernanda, darei uma olhada mesmo assim! =**