terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Só dá cintura alta

Oi gente, estou acompanhando pela internet os desfiles do Fashion Rio e do SPFW, e em paralelo também gosto muito de acompanhar os looks da galera que passa pelos locais dos desfiles. Ainda não olhei os do SPFW, pois é estou atrasada, o site oficial www.ffw.com.br também não ajuda, mas já estou terminando os do Fashion Rio.

Nesta minha busca por looks interessantes de pessoas comuns, pesquisei em 3 sites bem legais que cobriram o evento, o Modices, seção "nas ruas", o Tá na vitrine, blog muuuuuito legal da C&A e o Rio etc, blog que eu amo do Rio e que tem sempre looks muito bacanas de gente idem.
Bom, na minha pesquisa, observei que a cintura alta continua firme e forte no gosto das moçoilas e eu espero que não saia tão cedo (eu não vou deixar de usar as minhas), porque acho liiinda de viver! Porém, observei também, que as moças fotografadas possuem uma maneira muito pessoal de usar a saia de cintura alta e isso que é o mais bonito, não ficam uniformizadas.

Fica a dica: se joguem na cintura alta, mas dêem um toque especial e de personalidade à um item que muita gente está usando e que pode sim ter só a sua cara.

Imagens para se inspirar...

Estampadas godê ou em A.

Estampadas com corte reto.

Lisas em looks mais básicos.

Lisas em looks cheeeeeios de personalidade!!

Um comentário:

Joana Azevêdo disse...

Oi, Fê!!!
Ai...
Eu axo saia cintura alta tão estranha...
Só uma vez q vi uma aki no seu blog q fiquei mais empolgada, mas sei lá...
N sei se combina comigo pq sou baixinha...

=**, Jowzinha