segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Onde o vento faz a curva

Olá pessoas!!! Como foi o fds de vocês?? O meu foi excelente, muita praia e no sábado à noite fomos no Curva do Vento, um bar suuuper bacana que fica onde o vento faz a curva, literalmente, rsrsrs. Para quem não conhece o Curva... fica localizado naquele canteiro alto, logo que você sai da Av. Engenheiro Roberto Freire e entra na Rota do Sol, na curva mesmo, o acesso é por dentro do conjunto Ponta Negra. Gente, o lugar é uma graça, a comida é deliciosa, a cerveja é gelada e o atendimento foi aprovado (espero não me decepcionar).
Chegamos no local bem cedo, porque fomos para jantar e tomar um cerveja, daí assim que chegamos observamos a placa dizendo que iria rolar reggae às 23h e obviamente resolvemos ficar né?! Já havíamos ligado para alguns amigos nos encontrarem lá e por volta das 21h e pouca a galera começou a chegar.
Foi ótimo, o lugar vale a visita, eu já virei freguesa!! Ná próxima vou preparada para tirar fotos da galera.

Meu look: 1- vestido Cor Doce, 2- rasteira Riachuelo, 3- bolsa roubada da mammy. Atrás um prédio horrível atrapalhando a vista linda que teríamos do Morro do Careca. Droga!

Fala sério, eu estava bem acompanhada né?! Da esquerda para a direita: Xandão, Juliano, André, Beto (segurando o cartão do Peça-Chave, rsrsrs) e Ju (my love).

Imagens do local.






Quem quiser me encontrar semana que vem, pode passar por lá! Bjs

6 comentários:

Laali disse...

Oiiiii! Valeu pela visita! Então, só conheço a Miss Dany, e, sinceramente, fiquei na dúvida quanto ao restante do pessoal, hihihi!!!

Beijão!

Klécia Galvão disse...

ótima dica gatinha! Ainda não conhecia!

Jowzinha disse...

Nossa!!!
O curva do vento é ótimo!!!
Já bebi mto lá, mas nunca mais fui lá...
Qualquer dia vou e a gente vai acabar se conhecendo!!!

=**, Jowzinha

Madalena Collection disse...

Rsrs... a curva é aprovadissimo pela galera astral de Natal, e eu sempre q posso estou lá! Adorei o modelito, by Madalena Colection vi Sampa, rsrsrs...
Qd for na curva me liga e essa companhia show!
Bjsss...

izabel carvalho disse...

Fernanda,
Já etsou até querendo ir por ái.
Quando for vou querer um roteiro seu,ok?

beijo
izabel
http;//casa208cursosdemoda.blogspot.com

Fernanda disse...

É só avisar Izabel, estou aguardando. Bjs